segunda-feira, abril 10, 2006

Melville

Neste final de semana fui jantar em um lugar muito legal: Melville.
Geralmente os restaurantes aqui ficam dentro de shoppings ou então em pequenos conjuntos comerciais cercados com grades.
Melville é o único lugar que encontrei até agora na cidade onde se pode andar à pé nas ruas! Restaurantes e barzinhos muitos legais, o clima muito agradável. Comi em um restaurante Tailandês muito interessante, com decoração linda, e tinha até uma oriental que fazia massagem nos clientes :-).

No domingo conheci finalmente Rosebank, onde tem uma mega-feira de artesanatos. Cada coisa mais linda que a outra, e com preços bem mais baixos que estas lojas que eu costumo comprar no aeroporto, na volta para o Brasil.

Esta semana será agitada: além das minhas milhares de reuniões (são quase 22h e eu ainda no trabalho, para variar...), meu love está chegando para ficar uma semana aqui, aproveitando os feriados da Páscoa e o Family Day, na segunda-feira. Depois colocarei as fotos aqui dos passeios que vamos fazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida filha
Que bom que vc teve oportunidade de conhecer uma Johannesburgo não tão violenta!
Aproveite bastante o seu love e cuide da sua saúde!! E não precisa se matar de trabalhar, viu?
Da mamãe que te ama
Maria Luisa