Depois de quase 1 mês no Brasil tentando descobrir o que eu tinha (ainda acho que foi o tal "VANI"), estou em Maputo terminando o meu handover com o grupo que está assumindo as atividades de RH por aqui da nova fase do projeto, liderados pela Patty (que, apesar da malária logo na primeira viagem, já está firme e forte de volta ao trabalho).
Foram meses de muito trabalho, stress para cumprimento dos prazos, expectativas, viagens, inúmeras reuniões. Conheci pessoas maravilhosas, que me ajudaram nos momentos mais complicados (meus anjos da guarda que me adotaram por aqui), grandes colegas de trabalho de tantas nacionalidades, países e culturas diferentes que me acolheram por aqui e tornaram esse trabalho tão enriquecedor. Fora os jantares maravilhosos na casa do João Horácio e Maria Alberta (estou devendo um jantar no Rio para vocês!!!).
Saio daqui com uma sensação de dever cumprido, porque tenho certeza que ajudei muito por aqui (até fui homenageada na última reunião do projeto que participei esta semana!), cresci muito profissionalmente e pessoalmente. Dei o melhor de mim (e às vezes acho que até me dei demais, porque minha saúde foi embora...), mas AMEI tudo isso! Mas chegou a hora de passar o bastão, e partir para novos desafios.
Volto para o Brasil na semana que vem, para matar a saudade de pão francês, queijo minas, feijão preto, farofa, pão de queijo.... Colo de mãe, de vó, férias com meu love.... (estou precisando!!)
Com relação ao trabalho, passarei a cuidar da parte de políticas corporativas internacionais, além de cuidar interinamente da região da Asia e Oceania (mais viagens!!). Ou seja: continuarei a publicar meus posts por aqui, mas pelo visto vão ser de outros continentes...
Mas ainda tenho mais um post para fazer sobre a África: amanhã vou ao Kruger Park!
Nenhum comentário:
Postar um comentário