sábado, setembro 22, 2007

Reflexões

Nessa semana minha viagem não foi para outros países... Foi uma viagem interior, numa semana de treinamento onde pude refletir não somente sobre minha atuação no meu trabalho, mas sobre minha visão do mundo e do meu papel como cidadã do planeta Terra.


(nada melhor que a paisagem do Rio como inspiração para refletir...)

(1) Vendo o mundo por uma perspectiva diferente: criado por Buckminster Fuller na década de 40 projetando a terra sobre um icosaedro, esse modelo mostra o planeta por um outro ângulo, sem "cima" ou "baixo", norte ou sul, simplesmente "dentro" e "fora" e minimizando as distorções que existem no mapa mundi tradicional que estamos acostumados.

http://en.wikipedia.org/wiki/Dymaxion

Um comentário:

Anônimo disse...

[i]Baahh tche, que foto perfeita Aninha, a alguns meses atraz morei aí no Rio.. q lugar lindo !! Entreo por acaso no seu blog e adorei.. parabéns !!