segunda-feira, outubro 12, 2009

Ha quanto tempo....

Ok, ok... eu sei que não apareço aqui faz tempo... :-)
Mas vou fazer um resumo em 10 etapas que vai sumarizar todos os acontecimentos do ultimo ano:

1. Dezembro/2008 - Recebo uma proposta de ficar permanentemente na Austrália (o contrato anterior era de 1 ano). Aceito.
Meu Love e filhotes em Brisbane - praia todos os dias, surf, comidinhas, compras, Stradbroke Island (na foto ai embaixo)... tudo de bom!
Ano Novo no Story Bridge hotel, entrando em 2009 antes da maioria de voces, mas senti muita falta dos fogos de Copacabana, mesmo que pela TV...
2. Janeiro/2009 - Mamae e Dad em Brisbane.. comidinha caseira na volta do trabalho não tem preço!!! Passeio rapido em Sydney - LINDO!!!
(foto: Harbour Bridge e Sydney Opera House)
3. Fevereiro/2009 - Viagem a trabalho para a Colômbia. No primeiro dia de trabalho cai doente. 2 dias muito mal ate descobrirem que eu estava com meningite. Quase fui dessa para melhor. 10 dias internada em Santa Marta ate conseguir voltar para o Brasil.

4. Marco/2009 - Mais uma internação pouco depois de voltar para o Brasil - dura recuperação...

5. Abril/2009 - Volta ao trabalho, primeiro no Brasil e depois de volta a Austrália. 4 dias depois de chegar em Brisbane, recebo uma ligação: crise económica, reestruturação. Minha posição na Australia 'e eliminada, e eu sou chamada de volta ao Brasil.

6. Maio/2009 - Retorno ao Rio, de mala e cuia. Primeira vez morando efetivamente debaixo do mesmo teto que meu Love, em 8 anos!!

7. Junho e Julho/2009 - Depois de semanas organizando nosso ap para caber nossas coisas dentro de uma mesma casa, aos poucos tudo começou a entrar em ordem.... Rotina de gente normal: trabalho, academia, jantar em casa com a família, supermercado no final de semana, café da manha no Cafeína do Leblon... Meu passaporte começou a acumular poeira :-)

8. Agosto/2009 - Nascimento do meu primeiro sobrinho (LINDO). Na mesma semana recebo uma proposta para trabalhar na Suica. Depois de muita reflexão, proposta aceita...

9. Setembro/2009 - Para incluir meu Love no visto, tive que apressar um plano que tempos vínhamos enrolando: casamento... Casamos no civil dia 16/set, la pelo dia 19 minha cunhada me convenceu a fazer uma festa para celebrar o momento, e no dia 3/outubro CASEI!!!

10. Outubro/2009 - Acabei de voltar de uma lua-de-mel MARAVILHOSA em Porto de Galinhas, no resort Nannai. Simplesmente PERFEITO! Agora preciso começar a arrumar as malas porque em 1 semana embarco para Lausanne, começar uma nova etapa nessa vida louca!
So isso! :-)

Um comentário:

Ana Maria Linhares Giesbrecht disse...

Ana, parabéns pelo casório oficializado! Vcs dois são ótimos e juntos de mala e cuia só podem ficar melhor!!!