A violência chegou perto...
Acabei de chegar no escritório (em Johannesburgo) e fiquei sabendo que a mãe de um amigo daqui do trabalho foi assassinada ontem em um assalto na casa dele.
Ela é de Moçambique, chegou na segunda-feira para passar uma semana com o filho, de surpresa. Ontem ele teve que trabalhar até mais tarde. Quando chegou em casa, encontrou a casa arrombada, a mãe morta, as luzes apagadas, só com a televisão ligada.
E hoje seria o aniversário dela.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ana Helena , é duro ouvir um relato deste e saber que isto ocorre todos os dias em cidades cercadas de pobreza e violência como Johanesburg, São Paulo , Rio etc....
A única solução é combate a pobreza , melhor distribuição de renda e gerar muitos e novos empregos.....
Caraca, que bizarro... Se cuida. Bjs. Ferno
Acho que estamos vivendo em realidades opostas. Outro dia teve um caso de uma menina que foi sequestrada por 1 dia, e infelizmente violentada, e os jornais não falavam de outra coisa durante dias. Houve uma enorme mobilização para encontrar a menina e depois para prender o bandido. Se isso acontece no Brasil ou ai na Africa do Sul, acho que no maximo mereceria uma pequena nota nas paginas policiais....
Eh triste ver a banalização da violência e perceber que ficamos cada vez menos chocados com a violência, ja que esta começa a fazer parte do nosso dia a dia. Espero que um dia isso mude.
Se cuida ai.... Beijos!
Postar um comentário