segunda-feira, março 27, 2006

Lion Park

Neste domingo fui em um lugar incrível, aqui pertinho de Johannesburg: o Lion Park.
Chegamos meio-dia lá, exatamente a hora da refeição dos leões. Os caras do parque traziam uns pedaços enoooormes de carne (acho que eram vários bois e cabras em pedaços), e os leões corriam para pegar os maiores pedaços. E tinha briga e tudo! Muito interessante... A gente entra nos lions camps no nosso próprio carro, com as janelas fechadas. E eles ficam lá, a 1 metro da gente como se não estivéssemos lá.

Depois de ver muitos leões grandes foi a vez dos cubs (filhotes). Eu entrei numa parte onde tinham 4 filhotinhos que podíamos brincar e tirar fotos com eles. Uns fofos! Pena que minha máquina fotográfica não está funcionando. Tirei do celular, mas ainda tenho que comprar um cabo para passar as fotos pro computador.

Além de leões de todos os tamanhos e tipos (brancos, amarelos e outros com a juba preta), tinham girafas, hienas, chacais, antílopes, zebras... Uma experiência bem africana há 30 minutos de onde estou morando!
:-)

5 comentários:

Anônimo disse...

Ana Helena,

Entrei hoje pela primeira vez no seu blog e me impressionei com seus comentários sensíveis sobre a realidade africana. Vou ser visitante assíduo do blog.

Beijos,

Tio Eduardo

disse...

Uma amiga comentou que foi num parque ai na Africa onde vc vê todos os animais livres e contentes, e o passeio termina num restaurante onde são servidos macacos, zebras, jacarés, ou seja, todos os bichos que vc acabou de ver!

Eh muita sacanagem!!!!

Espero que vc não tenha ido neste parque ...

Aninha disse...

Cruzes! Eu não fui nesse não. O almoço foi bem normalzinho :-)

Beijos.

Anônimo disse...

OLá! estive durante um mes e meio na África do Sul a maior parte do tempo em Johannesburg, visitei o Krugue park, o lion o Rino Park, enfim todos esses lugares lindo que só a África tem, foi maravilhoso pegar os filhotes ,tocar, enfim uma experiencia bárbara, nunca mais vou esquecer, os sul africanos são maravilhosos com os turista, tem uma alegria imensa, adorei, recomendo a todo mundo que puder, ir para esse país exórico de um povo caloroso.
Foram dias de imensa emoção. no safari do Krugue Park vimos os big five, tivemos muita sorte, nosso GAME foi sensacional.
AMOOO A ÁFRICAAAA

Anônimo disse...

Oi Ana. Vou para a África do Sul em janeiro próximo. Estava procurando alguma informação sobre o "berçário de leões". Acho que é este Lion Park. A melhor forma de visitar é saindo de Johanesburg? Para o turista, qual a melhor forma de chegar lá? Taxi? Há outros meios? Um abraço e obrigada. Fabiana