Faz tempo que nao consigo postar aqui...
Notas rápidas:
- Voltei para o Brasil (definitivamente... até quando?)
- Fiquei praticamente 1 mês como home-less, com internet só no trabalho (que bloqueia acesso à blogs, orkuts e afins)
- Fiquei noiva na minha festa de aniversário! Com direito à pedido em casamento para os meus pais! Só não me perguntem ainda da data do casório...
- Na semana passada finalmente me mudei para um apartamento no Leblon - tá certo que é por temporada, mas para mim já virou "home sweet home".
- Pude finalmente guardar as malas e pendurar minhas roupas nos cabides! (quem viaja muito sabe da alegria de fazer isso de vez em quando...)
- Agora estou fazendo tudo a pé, ou de ônibus/metrô. Muito bom!! Pra quem sempre morou longe de tudo como eu, dependente de carro, estou AMANDO!!
Mas depois começa a cair a ficha que nem tudo é um paraíso...
Sexta-feira passada, 1:20h da madrugada toca o meu telefone. Era o filho do meu love, dizendo que o carro dele tinha acabado de ser roubado. Fui parar na delegacia com ele (primeira vez na vida), stress com seguradora, boletim de ocorrência, uma noite sem dormir, crise de enxaqueca...
E agora começo a pensar que tenho que voltar à realidade.... As coisas aqui estão complicadas... E o crime chega mais perto...
Onde/quando será que conseguimos nos sentir totalmente seguros???
(P.S. Ainda estou devendo as fotos do Kruger!)
domingo, agosto 27, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Acho que é vc quem chegou mais perto do crime.... Alias, não sei do que vc ta reclamando. Pelo que vc dizia da Africa do Sul, o Rio de Janeiro me parece o lugar mais seguro do mundo. Pelo menos ainda da para andar de metrô/onibus!
Adelia
É a única vantagem de estar em Curitiba. Aqui existe, naturalmente. Mas não é tão gritante quanto aí... o Rio tá foda. Bjs. Fernando.
p.s.: não teve comemoração do noivado com a galera do seu ex-trabalho?
Postar um comentário