sexta-feira, novembro 03, 2006

Novos ares (gelados!)

Depois de um longo periodo fora do ar, ca estou eu de volta!
Na verdade, depois de colocar minha vida nos eixos, me mudar para o novo ap, criar uma rotina de vida - dieta e academia - acaba que falta um pouco assunto pra contar.
Mas depois de um bom tempo quietinha no Rio, ca estou eu de volta para a estrada. :-)

Essa semana tive uma reuniao em Houston, e depois eu iria para uma conferencia em Scottsdale (Arizona). Aproveitei para chegar mais cedo e passar o final de semana em New York com a Cynthia, que trabalha comigo - que chato, ne?
Nada mal para um final de semana...
Confesso que eu estou mal acostumada em viajar sempre a negocios, com a companhia pagando tudo. Para passar esses 2 dias la foi uma dificuldade para achar um hotel baratinho bem localizado. A cidade e' completamente inflacionada!! Hotel barato so' se fosse com banheiro coletivo, dai realmente nao da... :-)
No final acabamos pagando um pouco mais caro, mas como dividimos o quarto ficou mais tranquilo. Nada de restaurantes, so' sanduiche.

Alem de algumas comprinhas (porque ninguem e' de ferro), visitamos uma exposicao fantastica, a Bodies - The Exhibition, que estava na cidade essa semana. Esta exposicao apresenta a anatomia humana com corpos humanos de verdade, dissecados e conservados atraves de um processo especial. Vemos desde o esqueleto, orgaos, nervos, sistema circulatorio, etc. Apesar de ser engenheira, eu sempre adorei medicina, entao para mim foi uma experiencia maravilhosa.
(tadinha da Cynthia, que ficou super enjoada e passou correndo pela exposicao inteira).

Depois de 2 dias em NY tivemos uma reuniao em Houston (passei menos de 24h la), tive que cancelar minha ida para a conferencia de Scottsdale (sol, calor, piscina no hotel...) para vir para Toronto (congelando, trabalhando que nem uma louca)...

Eu vou passar um bom tempo aqui no Canada visitando alguns lugares por aqui, e espero ter tempo de conseguir manter o blog atualizado!

(sera' que alguem ainda acessa este blog??? ou sera que estou aqui "falando" sozinha??)

4 comentários:

Anônimo disse...

Aninha,
num tá falando sozinha naum!!
Vira e mexe venho dar uma olhadinha nos seus escritos...
:o)

Se cuida aí no Canadá! Tem muito lugar lindo pra vc conhecer...
Bjo

Anônimo disse...

Filha
Não está falando sozinha ! Mamãe e papai sempre acessam para ver se vc teve um tempinho de escrever.
Um beijo com muito carinho
Mamãe

Ferno disse...

Fala, Ana... esse Bodies gerou a maior discussão ética: todo mundo se perguntando de onde vieram os corpos, quem eram essas pessoas etc. Ela já tava rolando qdo eu estive lá em agosto, mas não deu tempo de ir! Tem coisa demais pra fazer em NYC! Aproveita o Canadá. Bjs. Ferno

Anônimo disse...

Sempre leio o seu e o da Adelia, vc nao esta falando sozinha nao.

Beijos e se cuida