segunda-feira, novembro 13, 2006

Outono em New York

A paisagem de outono em NY e em tantas outras cidades onde se tem realmente outono, é realmente fabulosa. As cores das árvores, o céu azul... E a tão famosa Big Apple tem realmente um charme especial, que é o Central Park. Muito bem conservado, uma sensação de paz no meio daqueles arranha-céus, e faz a gente esquecer da vida.

Fez bastante frio - quer dizer, mais do que eu estou acostumada, e pouco se comparado ao que estava no Canadá. Aproveitei para fazer umas comprinhas, casacos quentinhos, boas promoções, incluindo uma bota para neve que parece de esquimó, de 20 dólares :-) - espero que realmente esquente o pé por esse preço!

Apesar de ainda estarmos no outono, as pistas de patinação no gelo já estavam funcionando. Resolvi me aventurar na patinação no gelo no la no Rockefeller Center, aproveitando que estava em uma cidade que ninguém me conhece.
:-)

Vendo de longe parece tão fácil, mas logo percebi que não é bem assim.... Pelo menos não tomei nenhum tombo! (mas como não me desgrudei da barra de apoio lateral, iria mesmo ser difícil cair). Mesmo assim, adorei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que inveja!!!!!