quinta-feira, novembro 23, 2006

Tim Hortons

Uma coisa que me chamou a atenção no Canadá é uma rede de lojas chamada Tim Hortons.
É o Starbucks daqui, um orgulho nacional, criado por um jogador de hockey famoso.
Tem um em cada esquina, em qualquer cidade do país - até aqui em Thompson, onde estou hoje (com -17 graus e muita neve...), todos estão felicíssimos porque abriu uma loja no final do ano passado.
O tempo todo vemos alguém com um copo de café, sempre do Tim Hortons. O pior é que o café de lá é desse tipo "chafé", só que nenhum brasileiro pode reclamar porque pega muito mal...
Até que eles tem uns bagels bem bonzinhos. Mas teve um dia que eu pedi um cookie de chocolate chips e, acreditem ou não, veio com gosto de camarão seco!! Não me perguntem como, mas estava mesmo - pedi para a menina que estava junto comigo provar e ela achou a mesma coisa!! Fiquei traumatizada, mas já viram que por aqui nem posso reclamar deles....
Vai um cookie aí? :-)

Nenhum comentário: