quarta-feira, janeiro 02, 2008

Feliz Ano Novo!!

Antes tarde do que nunca...

Feliz Natal e um 2008 maravilhoso para todos! Que este ano seja de muita saúde, paz, dindin no bolso, sorrisos, amigos, sucesso e tudo o mais que todos nós merecemos!
(foto da minha árvore de Natal que montei às pressas logo que cheguei da Australia - o bom foi que tudo estava em promoção nas Lojas Americanas...)

Retrospectiva 2007:
Viajei muito, conheci lugares diferentes, fui promovida, trabalhei muuuuito, acabei de perder o último dos meus 10kgs extras que ganhei em 2005/2006...

Planos para 2008:
Definir se eu ficarei ou não no Brasil (minha casa principal, pelo menos), criar uma rotina de exercícios que funcione anywhere in the world, diminuir um pouco minha rotina louca de trabalho, cuidar mais da minha saúde, me divertir mais, encontrar mais meus amigos e minha família, viajar (de férias!)...
Beijo com carinho pra todos.

Nenhum comentário: