terça-feira, fevereiro 26, 2008

Carro novo

Aproveitando minha sempre corrida temporada no Brasil, resolvi tomar vergonha na cara e resolver algo que estava tirando minha paz nos ultimos tempos: meu carro...
Meu carro estava ha mais de um mes na oficina, quase abandonado, cheio cheio de problemas que eu nao tinha tempo para resolver que me deixou na mao diversas vezes. Achei melhor partir para algo pratico, que nao me de muitos problemas de manutencao, confiavel, etc... Ta certo que eu adoraria ter um carro lindo, fofo e vermelho! Mas tive que optar pela confiabilidade, e praticidade: acabei escolhendo um Honda Fit, pretinho basico - manutencao quase zero, design mais ou menos, mas vai me atender bem.. nem fiz test drive, nem negociei direito, so tinha uma cor disponivel mesmo, entao nao tinha muito o que pensar. So queria resolver logo e nao ter que me estressar com isso tao cedo. So que agora vem a burocracia, papelada pra venda do outro, documentos vencidos por falta de tempo de passar no Detran.... Haja paciencia... Mas e' por um bom motivo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Despachante é para fazer o que não temos tempo (e no meu caso, nenhuma paciência).
Eu sou usuário frequente deste tipo de serviço.

Anônimo disse...

Oi Ana,
Fazia um tempão que eu não lia o seu blog. Muito legal.
Estavamos nos perguntando (meus pais e eu) outro dia se vc estava no Brasil ou ainda estava morando na Africa.
A adelia vem para Sampa em abril, vai rolar reunião de familia, você vai estar por aqui tb?

bjo